quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As aparecias enganão

.Um
dia fernanda se arrumou para entrevista de emprego de professora de
inglês então se arrumou bem elegante com brincos , pulseiras e
ficou bem bonita.
.evelly
vestiu uma roupa básica pois era uma mulher simples e sábia então
foram na empresa
de
empregos então na entrevista.
.evelly
foi rejeitada e fernanda consegui o emprego evelly foi procura outro
emprego conseguiu-o , e trabalhou até que recebeu proposta de
emprego em outras escolas então depois de tudo a empresa que
rejeitou evelly a chamou para trabalhar então ela disse.
-vocês
me rejeitaram agora só me asseitaram agora que estou rica e sou uma
ótima professora vocês me aceitam agora é tarde demais.
.isso
aconteceu em 6 meses evelly teve uma grande carreira fernanda foi
despedida pois niquem gostava dela e ela não sabia ensinar direito
aos alunos então tudo acabou para ela.
.as
aparecias enganão
.nem
tudo que reluz é ouro

produzido baseado em fatos reais
se entedeu o que eu quis dizer repasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário